segunda-feira, 26 de maio de 2014

Welcome Jéssica Monteiro

I have News!!!
Como vcs sabem, quando decidimos  ser au pair começamos uma batalha louca pela busca de informações e de pessoas pra te ajudarem!!! Nessa minha busca desenfreada eu conheci uma pessoa muito especial que é a Jéssica!
Nos adicionamos pelo Skype e fomos nos ajudando, trocando informações e tudo mais, já que ela estava na mesma etapa do processo que eu.  E daí nasceu uma amizade virtual Rsrsrs.
A verdade é que a gente só se conhece por internet, ela mora em Barretos (Eeeee Barretão) e eu em São José do Rio Pardo, mas a gente se identificou demais e já podemos sentir que todo esse processo vai ser ainda melhor sabendo que podemos contar uma com a outra!
Então, eu convidei a Jéssica pra postar comigo aqui no blog e dividir todos os sentimentos e experiências, vai ser demais!!!

Vou deixar ela se apresentar um pouco....Seja bem vinda Jéssicaaaa!


Hi guys!!!!!

Eu sou a Jéssica Monteiro, tenho 21 anos, sou de Barretos (interior de São Paulo), e como a Amanda disse também estou no processo para ser au pair.
Decidi ser au pair em Novembro de 2013, quando fui em uma reunião na agência Experimento tudo foi muito bem explicado, detalhado, então eu decidi! E como também eu já tinha duas amigas que estavam no processo, já conhecia um pouco sobre.
Para mim o au pair seria a forma mais barata e segura de ir para os EUA e poder trabalhar e estudar. Processo este que pode ser longo ou curto, e que dentre tantos desafios que temos que passar acabamos vivenciando experiencias diferentes, e que graça teria se não pudêssemos compartilhar com outras pessoas!?
Eu e a Amanda nos conhecemos em uma dessas caçadas malucas por informações sobre o temido "ITEP" um dos primeiros desafios que a au pair precisa vender.
Desafio este que nós duas já vencemos!!!! Aeeeee =) 
Mas digo, o nervoso é grande? (é grande), a ansiedade é grande? (é grande) mas se você tiver foco, se dedicar a este objetivo, você consegue!!!! E depois que sua nota sai é só alegria!!
Mas passando este desafio os outros já estão a sua espera...
E o Application está todo preenchido? Porque agora é passar para o próximo desafio, ficar online e encontrar sua família. 
Dae virão os temidos Skypes com famílias de diferentes lugares, culturas, religiões, idades...
Bom mais acho que isto já é assunto para outro Post!!!!

Hoje vou ficando por aqui...

Espero que gostem..

Kisses!!!


2 comentários:

  1. Gostei muito do Post, pretendo iniciar meu processo mes que vem, para tentar embarcar em janeiro/2015. Se puderem me mandar um email, seria legal compratilhar meu processo com vcs :)

    beatrizlcastro13@gmail.com

    ResponderExcluir