domingo, 15 de junho de 2014

I HAVE A MATCH!!!

Oi meninas!!!

Desculpem o abandono, mas é que a etapa online é muito tensa!! Você começa a ver depoimentos de diferentes meninas, cada uma com uma história diferente, algumas conseguem match rápido, outras ficam online por meses sem fechar nada... aí vc pira tanto, que acha melhor não comentar muito até que a coisa se concretize!
Pois bem, como agora já tá tudo certo, vim postar a mais famosa e mais gostosa frase de au pair: I HAVE A MATCH!!!! E vou contar minha experiência, que achei muuuito positiva e que vai dar uma animada pra você não deixar a peteca cair!!!
Eu fiquei online no dia 30/05 e exatamente no dia 09/06 entrou a primeira família no meu perfil. Cheguei do cinema e levei um baita susto!!! Recebi um email muito fofo da família e de cara me apaixonei. São de Atlanta, um boy de 3 anos e a mãe tá grávida, o bebê nasce mês que vem e a au pair é pra Setembro....corri responder e haja coração pra esperar!rs
No outro dia entrou uma família que eu não gostei muito, do Texas, um boy de 5, uma menina de 8 e mãe grávida. Queriam marcar skype e eu aceitei pra ver como seria e tal. Combinamos para o dia seguinte umas 18:00. No outro dia essa família me manda um email cancelando o skype e dizendo que não estão mais participando do programa! ISSO MESMO....foi um email bem seco, mas nem me preocupei em responder!
Nesse mesmo dia a família de Atlanta me respondeu, pedindo pra marcar um skype pro sábado (Era quarta ainda!) e já me passaram o email da atual au pair, que é brasileira, pra que eu pudesse procurá-la (Mais um ponto pra eles)! E então, ficamos combinados!
No outro dia entrou uma terceira família, de New Jersey, gêmeos de 1 e um boy de 3! Trocamos uns 2 emails e marcamos um skype pra sexta!
Lá vou eu então, fazer meu primeiro skype!!! Meu Deus que horror....parecia que eu não sabia falar nada em inglês, não conseguia me expressar mto, mas eles foram mto legais...entendi tudo oq falaram e eles me entenderam...mas sabe aquela história do feeling??? Ele existe meeesmo e eu não tinha sentido com eles, mas ficamos de ir nos falando e tal!!!
No skype do dia seguinte com a outra família: FOI TUDO PERFEITO!!! Eu consegui me expressar, entendi tudo e fique apaixonada!!! Cheguei até a falar que estava torcendo pra que eles me escolhessem!rs Eles ficaram de me dar um retorno ainda no fds....eis que no mesmo dia a noite fecharam o match comigo!!!
Eu pulava e gritava tanto quando li o email que td md aqui em casa assustou! hahahahhaa

No total fiquei 14 dias online....acho que queria tanto que atrai isso pra mim!!!!
Então, vou embarcar dia 08/09 e vou morar em Atlanta, cuidar de um boy de 3 anos e um baby!!!! =D

Agora estarei mais presentes e voltarei falando detalhes sobre os skypes e como se preparar!!!

That´s all folks, 
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário