segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lei da Atração

Olá queridas e queridos!!!
Sei que ando meio ausente, mas é que conforme você vai passando etapas, a coisa vai se estreitando e a adrenalina só aumenta! Por fim, você acaba esquecendo que tem um moonte de gente buscando informações sobre as quais você já passou e que você pode ajudar!rs
Enfim, estou aqui de volta pra falar uma coisa que talvez não seja totalmente o foco do programa e do blog, mas que tem a ver com tudo o que passamos... Fé, acreditar nos sonhos, pensamento positivo!
Quando eu estava online há 1 semana, resolvi fazer uma novena que eu adoro, da Santa Terezinha das Rosas. Pedi uma família boa pra mim, que fosse me fazer bem e que eu nunca me arrependesse, pedi também que entrassem no meu perfil naquela semana...eis que a família com a qual eu fechei entrou no meu perfil naquela semana!!!
Pra quem tiver interesse, estou deixando a novena aqui! É muito forte, desde que realizada com fé!! E segundo a tradição, a pessoa que vai ter sua graça alcançada recebe uma rosa no final ou até mesmo no meio da novena!!!

Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.

0RAÇÃO
 - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Depois dessa graça, fiz uma outra coisa que também me ajudou a alcançar meus objetivos!!!
Acho que muitas de vcs já ouviram falar do livro "O segredo". Pois é, nunca li, mas conheço o princípio: LEI DA ATRAÇÃO - Direcionar os pensamentos de forma positiva para se conquistar o que deseja!
Dentro dos conceitos de O Segredo, existe um mural dos desejos, onde você coloca figuras e frases positivas. Ex: Figura de uma família e escreve: Eu quero encontrar uma família boa pra mim.
O importante, eu acredito, é ser bem objetivo e específico, colocar o local onde quer morar, qtas kids quer cuidar, sempre usar a frase EU QUERO e NUNCA usar palavras negativas, ex: Eu quero PERDER peso, deve-se dizer: Eu quero emagrecer.
Taí um modelo:


Enfim, você coloca tudo o que deseja nesse mural e deixa ele em um local onde você possa ver e todos os dias agradece por aquilo, como se já tivesse conquistado!
Eu nunca tinha feito isso, mas diante da necessidade eu fiz. Na verdade a família já estava no meu perfil, eu queria mto fechar com eles, então coloquei as fotos, o nome deles e tudo mais...dentro de 3 dias eles fecharam cmg!!!!

Bom, isso é um pouco do que eu queria passar pra vocês, acho que pra quem tem fé e acredita tudo isso é muito válido!!!
Espero ter ajudado mais um pouco e se alguém tiver mais alguma dica, por favor deixem nos comentários pra quem tá só começando!!

Beijoooos!

2 comentários:

  1. Amei o post me identifiquei muito :D
    Eu também mentalizo algo e sei que Deus irá me conceder.
    O que eu mais peço é uma ótima família na qual eu nunca precisarei entrar em rematch mais somente ele sabe do que é bom para todo mundo :D
    Então você já teve algum sinal de Deus antes de saber que vc iria conseguir realizar esse intercâmbio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, que bom que gostou!
      Então, na verdade eu sempre quis fazer intercâmbio, mas cada época tinha algo que me impedia: Faculdade, namorado, emprego bom, etc!
      Daí esse ano eu tava desempregada, terminei com o namorado e nada tava dando certo, mas eu nem me lembrava do intercâmbio. Mas ai, uma amiga minha veio me chamar para tentarmos e foi onde comecei a ir atrás. Eis que ela desistiu bem no começo e eu fiquei firme. Chamei uma outra amiga que também chegou a fechar o programa (e acho que se ela não tivesse ido, eu nem teria fechado), depois de um tempo ela desistiu tbm!
      Foi qdo eu percebi que isso só aconteceu para que eu fizesse o intercâmbio, acho que as duas foram instrumentos de Deus pra me guiar, pq sozinha eu não teria ido atrás! ;)

      Excluir